sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Estou de volta as corridas. O M. está de férias de modos que não tenho tido descanso. Na quarta feira foram quinze minutos de corrida seguidos, ontem foram vinte e o pior é que ele não se contenta só com a corrida. É ver-me a subir bancos de jardim 20 vezes com cada perna num total de três serie (60 vezes portanto), é ver-me a fazer pulos de galo como se o mundo fosse acabar amanhã e é ver-me sempre vermelha qual tomate maduro prestes a dar as ultimas. Durante três semanas tenho para mim que estes vão ser os meus planos de final de tarde.
As saudades que eu tenho de ir correr com a minha cunhada. É que com ela além de ser menos tempo, porque ela aguenta muito menos que eu, ainda dá para ir pondo a regatice em dia. Com o M. é quase, quase como se estivesse na pele dos militares que ele treina!

3 comentários:

Quel* disse...

Quem me dera ter alguém assim que me obrigasse a fazer as coisas. Faço a minha corrida diária, mas quando chega a altura dos abdominais/flexões e afins, sou uma trapalhona do pior xD

L. disse...

Isso é bom!! ehehe O meu mês de Agosto tem sido uma desgraça em relação a exercício físico... Pra semana tudo volta ao normal! :)

S* disse...

Isso é que é vontade... força. :)