quinta-feira, 23 de agosto de 2012

O Gato Miau

Quem acompanha o blog há algum tempo (ou desde o inicio vá...) sabe que sempre achei que tinha jeito para manualidades como seja a costura. Ou seja, de vez em quando gosto de fazer o gosto ao dedo e achar que consigo fazer algumas coisas com tecido e com feltro. No entanto, e porque as coisas são mesmo assim, houve uma altura em que não fazia nada de nada, porque não tinha tempo ou simplesmente porque, como não sei coser a maquina (não herdei o jeito da minha mãe, infelizmente), tudo, mas tudo é cosido a mão e não me apetecia estar com grande trabalho.
Acontece que agora, com as tardes não são preenchidas com nada em especial, voltei a dedicar-me a esta arte da costura e do feltro e dos retalhos e das linhas... e vai daí, vida nova, blog novo. Não, o Formiga não vai acabar, mas tenho outro que serve para eu apresentar as minhas modestas criações. De modos que, pedia o favor aos meus amores para me visitarem aqui e dizerem de vossa justiça. Se avanço com esta ideia, ou se escondo as tesouras para todo o sempre.

1 comentário:

Pretty in Pink disse...

Acho que fazes muito bem ;);)

Beijinho*