quinta-feira, 2 de abril de 2009

Estou a entrar em transe..

Ai que bom que bom que é chegar a casa e de um momento para o outro mas todos os dias mesma hora ouvir aquilo a que muitos chamam de musica electrónica, daquela que passam em festas um tanto ou quanto esquisitas, em que o pessoal dança e dança e dança quais coelhinhos com pilhas duracelll...todos os dias oiço esta musica que vem dos meus queridos vizinhos de cima, sim aqueles que fazem torneios ilegais de ping pong em casa.
Estou quase quase a roçar a saturação e incomodar os senhores policias, mas como não são horas menos próprias claro que eles não se vão dar ao trabalho de me ouvir, sim porque isto pela via diplomática não vai la.
Qualquer dia, agarro num cd meu e vou la tocar a campainha e pergunto se é dos discos pedidos, ja que tenho de levar com a...não sei se deva chamar aquilo...musica?...Onde é que anda o respeito pelas outras pessoas? onde é que anda a boa amizade da vizinhança a quem se pede uma chávena de açúcar ou de sal? han?


Para terem uma noção do que vos falo a dita...musica?...tem uns apitos tao fortes que pensei seriamente que tínhamos um camião dentro do prédio...e afinal não...são apenas os meus vizinhos no seu momento de lazer

Sem comentários: