sexta-feira, 3 de abril de 2009

E porque hoje é sexta feira mas so me apetece gritar...

Hoje é sexta feira mas só me apetece gritar Fosgasse, bater, espernear, torturar, e baralhar, quem me baralha, quem ralha comigo que fiz burrice, mas depois vamos a ver e quem tem razão sou eu, que me deixa a cabeça em papa quando me preparava para um fim de semana de regabofe (que vai ser mas mais comedido), que me deixa revoltada e com vontade de matar toda a gente, que diz mal da minha letra, e que não sou responsável quando os erros NÃO são meus...enfim...se há semanas calmas, esta não foi uma delas, e só quero que ela acabe rápido, e domingo la vou eu fazer uma visitinha a minha porquinha A. de quem eu gosto tanto tanto de dar beijinhos e abracinhos e que me entende na perfeição, que chama nomes a quem me faz mal, que está sempre pronta para me defender seja de quem for e que quer que eu vá morar com ela em Lisboa.


E depois deste importante desabafo (sinto-me muito mais leve, e sem uma voz a gritar dentro de mim "agarra na tua malinha e vai a tua vidinha") Logo a noite, amanha a noite e domingo são dias de Avinho...A festa vinícola mais catita do mundo inteiro.

1 comentário:

Anónimo disse...

Miga acabou por não dar mas havemos de nos ver!!! Claro k te defendo...és igualzinha a mim... falamos de tudo abertamente e apesar da distancia continuamos amigas! Um dia havemos de conseguir ser felizes e bem sucedidas juntas!!! kd kiseres tens uma porta aberta! Bjokinha gandi mi winda

A.......