quinta-feira, 2 de abril de 2009

Alguem tem uma bolinha anti-stress?

Por aqui as coisas não continuam fáceis, agora que chegou a altura dos pagamentos de ordenados pior ainda, todos os meses alterações de contas porque que estudar a maneira de pagar cada vez menos, sim porque se faço as coisas de acordo com o que é normal, e temos direito oiço logo um " mas tu estas parva"...Desta vez calhou-me a mim (mais a mais sou eu que faço os ordenados) e não a culpa não foi minha. Quer dizer...se é para ficar isenta de pagar segurança social, já sou boa para assinar o papel, mas se é para aumentar para o ordenado mínimo, qual quê primeiro tem de se perguntar a contabilista...e como a resposta é afirmativa, que começar a pensar numa maneira de baixar em algum lado, e onde? no subsidio de alimentação...Sim porque as meninas do escritório que por aqui passaram não tinham subsidio de alimentação...e eu penso: "então mas eu não como? vivo do ar? os outros que fazem menos recebem mais, nunca estão e ainda almoçam a pala, e eu que tenho de ir almoçar sempre a casa, não tenho direito? vivo do ar é?...Enfim...cada vez mais me desagrada este trabalho...Estou farta meus amigos, farta, e não fosse eu precisar de comprar um carrinho novo, iam ver se amanha me apanhavam aqui. Portanto novo trabalho procura-se...se alguem souber de alguma coisa é favor contactar aformigatemcatarro@gmail.com.

mais uma vez peço desculpa pelo desabafo...mas é a única forma de desabafar sem começar aqui num pranto no meio do escritório/jardim de infância.

2 comentários:

tudo.a.que.tenho.direito disse...

bem,olha que depende do tipo de contrato de trabalho que tens, pois alguns são espertos e fazem-no de forma a não teres direito a esse subsídio, e através da lei. por isso é que quando se assina um contrato, há que ler tudo muito bem... se tiveres alguma dúvida dispõe ;)

Carla disse...

As vezes tb preciso de uma bolinha anti-stress, mas por enquanto tenho-me vingado no ginasio, ate ao dia em k me passe a serio e ai é k vao ser elas!!