quarta-feira, 1 de abril de 2009

Quando for eu aviso...sim?...

Opa mas eu por acaso tenho cara de noiva em desespero por casar? Mas que raio é que deu a toda a gente para de um momento para o outro me perguntarem quando é que me caso? Eu sei que já não vou para nova...mas tenho 23 anos, acho que ainda posso esperar mais uns tempinhos, e como o namorado também não quer casar...Bom ultimamente isto tem sido demais, eles são os tios que não vejo séculos, e de quem poucas vezes me lembro, elas são as amigas que também não vejo muito tempo e que a maior parte delas também estão casadas, mas que me lembro mais do que da família...mas esta gente acha que eu ia dar sem receber? É claro que se fui aos casamentos todos, quando um dia me casar também não se escapam de vir ao meu...ah pois que isto a vida está difícil para todos, era o que faltava...nem que os tenha de ir buscar de autocarro, mas quero-os todos . Comigo é assim...Cá se fazem, cá se pagam.

E depois é assim, se estão com intenções de vir ao meu casamento para vir comer a pala podem ir tirando o cavalinho da chuva porque aqui não têm sorte, gente para comer eu tenho. Por isso casamento meu -de ser as 4 da tarde, em que toda a gente almoçou em suas respectivas casas, em que depois eu tenha de oferecer o lanche ou copo de agua ou lá o que aquilo é...e aqui vem a parte melhor, lanche de partilha, cada um leva um bolinho ou uns croquetes, e pronto esta feita a festa, caso contrario só o bolo da noiva e ai de quem tente roubar os noivos, porque vou electrifica-los para me certificar que ninguém os rouba na tentativa de mais um jantar a minha conta, era o que mais faltava. Queriam era comer...seus gulosos.

Outra coisa é que não entra no meu casamento ninguém que de menos de 100 euros e tudo com envelopes assinados, que é para não haver quem me tente enganar e dar o envelope vazio.

Em relação as fotografias, cada um leva a sua maquina digital e ta a desenrascar, porque se coisa para a qual a formiga não tem paciência é para fotógrafos com as suas posses fantásticas, e com aqueles sorrisos forçadissimos que as noivas conseguem dar depois de umas 1350 fotografias...comigo não dessas piroseiras, querem um sorriso sincero, então tudo com a sua maquina digital, caso contrario, nada feito.

Portanto, pessoas que me querem ver casada, parem com essas perguntas que quando eu tiver essa intenção ( e acreditem que não é tão cedo) eu faço o favor de me deslocar até aos vossos humildes lares com um qualquer objecto que indique que aquilo é um convite de casamento. Até lá chega dessas perguntas pode ser?


Eu sei que falo muitas vezes em casamento com o meu namorado, mas é para arrelia-lo, porque ele ainda não sabe que quer casar comigo...lollll

Sem comentários: