sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Informaçãzinha....

Ora bem, já é do conhecimento geral que eu trabalho a part-time durante a manhã. E que as minhas tardes são passadas, basicamente, a vegetar. Que são enormes e que nunca mais acabam e que é um tédio não ter o que fazer e principalmente de onde receber, que isto de não se fazer nada é muito bom, muito bonito, mas o dinheirinho não cai do céu. De modos que andei a pensar e decidi que este ano, para não perder a pratica, podia ser uma boa opção de ocupação dar explicações. Juntava-se o útil ao agradável e matava dois coelhinhos de uma cajadada só (que os protectores dos animais não me leiam). Uma vez que o arranque das aulas ainda não aconteceu, tenho-me andado a preparar para a eventualidade de vir a ter alguns "alunos", e era tão bom que isso acontecesse....
Anyway... mais uma vez conto com a ajuda dos meus amores mais lindos. Alguém já deu explicações em casa? Quanto é que levaram por hora (se não é indiscrição, claro)? Um só aluno ou mais que um? Ajudem esta pobre alma, que só quer ocupar o tempo... É isto ou qualquer dia ainda ando a bater com a cabeça nas paredes!


A propósito: se houver interessados é na zona do Ribatejo e as explicações são, obviamente, de História para qualquer ano. Qualquer duvida é contactarem para o mail aqui do estaminé que eu respondo a tudo.
Ora então... muito obrigadinhas

Sem comentários: