quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Um dia mando este trabalho e principalmente o boss para um sitio que ele não vai gostar!!!

Por nrma sou uma pessoa muito paciente, até demais. Aguento coisas que muita gente não aceitaria de animo leve, mas que eu, dado a minha paciencia vou ouvindo e calando. Mas chega a um ponto que chegamos ao limite não é? E hoje estou prestes a atingir o meu. Hoje estou particularmente agressiva nos modos e já faltou mais para agarrar na minha malinha a ir a minha vida.
O meu boss hoje está que não se pode aturar. Já fiz quilómetros entre o escritorio e o carro dele, alturas houve em que, acabadinha de chegar de lá, ainda não estava a sentar o meu rabinho na cadeira e já ele estava a apitar outra vez para eu lá ir. Fora o estar ao telefone com alguém e ele ligar-me para o telemovel e eu ter de estar a falar com duas pessoas ao mesmo tempo, fora mandar-me fazer uma tarefa que lhe compete a ele e no fim de a fazer dizer que não está bem feita. Mas eu lá tenho a culpa de que não lhes paguem?? Limito-me a fazer o meu trabalho que é ligar a pedir o pagamento e perguntar para quando e fazer uma pressãozinha, mas não posso (nem quero) apontar uma arma as pessoas que estão do outro lado só porque elas também não tem ordens de efectuar o pagamento. F***-** que isto já esteve mais longe da bolha rebentar! Ai já...já!!

1 comentário:

Quel* disse...

Compreendo mulher, mas isto está tão mau de trabalho. O melhor é ires aguentando.