sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Um dia despeço-me por justa causa

Toda a gente sabe ou pelo menos quem acompanha este blog, que sou a pessoa que, provavelmente, tem os piores boses do mundo. E toda a gente também já leu algures aqui, pelo menos duas vezes, que o meu patrão tem muito pouco sentido de oportunidade. Ora hoje foi mais uma vez...
Esta noite, passei uma noite de cão, a vomitar e cólicas devido, acho eu, a uma paragem de digestão. O jantar, apesar de leve não me caiu bem, e achei por bem fazer um cházinho que só me fez pior, de modos que, eram 2h da manhã e ainda eu não pregava olho, ora vomitava, ora lavava os dentes, ora vomitava, ora lavava os dentes. Desde ontem a noite, ao jantar, que nada entra na minha boca, a não ser umas pastilhas de mentol, que toda a gente sabe que vomitar não é agradável. E então, perguntam vocês, o que é que isto tudo tem a ver com o boss??? Tem a ver que sua excelência entidade patronal, disse-me há coisa de cinco minutos que eu tenho de "ter cuidado, porque posso ter uma "ursula" instalada no meu estômago ou então dentes, se calhar é um problema de dentes". By the way, se eu não tivesse a certeza de que sou uma pessoa asseadinha e preocupada com estas coisas, seria coisa para deitar por terra toda a minha pequena auto-estima, assim sendo e porque não há ninguém mais hipocondriaco que eu, ando sempre em cima dos acontecimentos, logo tão propositadas afirmações não me abalam (muito). Se eu soubesse tinha era telefonado de manhã a dizer que não podia vir trabalhar, era o que deveria ter feito era!

Bom, o que realmente me importa é que estou a pouco mais de meia hora de partir de fim-de-semana para Sesimbra. De vez em quando gosto de levar a "ursula" a passear. Sou um coração mole!!

1 comentário:

Mamã Apuros disse...

Ele disse ursula?? ahah Muito bom. Realmente a atitude dele é pouco parva, é.. Enfim... Tenta não ligar. bjinhos