quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Tenho muita paciência é o que é...

Boss: Faz-me um cheque de duzentos e poucos euros de despesas
Eu: Ok...

Meia hora depois, quando vem buscar o cheque...
Boss: Mas porque é que o cheque só te duzentos e poucos euros?? Eu falei em quatrocentos...
Eu: Não, d. O. falou-me em duzentos.
Boss: Nunca percebes nada do que te dizemos...



Agora de momento, estou a ouvir o concerto dos Pink Floyd em altos gritos, que é como quem diz, que isto em vez de parecer um escritório parece um festival de verão, só que dentro de quatro paredes.

Deus quando me deu paciência sabia o que estava a fazer.

2 comentários:

Vih disse...

Estou mesmo a imaginar a cara de pau!!! É como diz o anúncio do AXN: "dai-nos força Senhor, porque se nos deres força..."

Anónimo disse...

Estás com sorte. Esta noite sonhei que o meu patrão me ia cobrar do meu bolso todas as viagens que fiz para trás, a trabalhar para ele.

O escritório parecia um concerto de Marlin Manson... :(

:*