terça-feira, 24 de abril de 2012

Então e quem é que tem uma dica assim para lá de espectacular, e já agora que resulte, para acabar com as dores de dentes que o crescimento dos dentes sisos causam?? Aqui a menina aceita tudo e mais alguma coisa, visto o desespero em que entrou, que chega ao cumulo de quase lhe dar para ir arrancar todos os dentes da boca. (vá se calhar já é um bocadinho de exagero!!)

2 comentários:

Vih disse...

Ben-u-ron e paciencia! Muita paciencia mesmo...
Eu sei que tenho dentes do siso, mas não me lembro de me doerem a crescer. No entanto os da minha irmã começaram a nascer à pouco tempo e pelos vistos não é agradavél.
No caso dela o farmaceutico aconselhou um gel refrescante (uma especie de anestesia fraquinha!) e ajudou qualquer coisita.

:)
As melhoras e um beijinho

Unknown disse...

Quando tirei os sisos tomei Clonix... como o teu problema é ao contrário (e é uma dor mais "normal" porque é a de crescimento), não sei ser resulta ou se podes tomar, mas podes sempre perguntar na farmácia (nunca tive dores de dentes, mesmo nesta altura, tinha só umas "moínhas" mas sei que é um medicamento muito receitado pelos dentistas).
Beijocas e rápidas melhoras