sexta-feira, 16 de março de 2012

E pronto... é isto...



Não sabemos fazer nada sem sofrer (muito) primeiro. Começamos bem, acabamos mal, mas o que conta é o resultado de tudo e lá conseguimos passar. No que toca a minha parte estava com o coração nas mãos porque o tempo teimava em não passar e também porque o comentador não era lá grande coisa e só servia para enervar mais, mas também o que é que se pode esperar de uma pessoa que pergunta vezes sem conta sobre os minutos de compensação quando eles já estão lá escarrapachados no ecrã para toda a gente ver?? E a tendência para o lado dos outros??
Mas passámos e é o que interessa...

3 comentários:

Anónimo disse...

Por isso é que vejo sempre os jogos sem som. Enerva-me imenso estar a ouvir os comentadores que às vezes não são nada imparciais e não dizem nada que se aproveite.
Acho que na segunda parte nos faltou um bocadinho de humildade. Entramos em campo com a sensação que já era tudo nosso e depois foi o que se viu. Mas acabou tudo por correr bem :) Mas confesso que aquele último canto no último minuto me deixou com o coração nas mãos. Ia-me dando o fanico.

Mas somos grandes, e temos mostrado que não somos o Sporting que muitos teimavam em menosprezar (:

Quel* disse...

O comentário anónimo a falar que vejo o futebol sem som é meu xD É que queria carregar no "publicar comentário" e carreguei em anónimo sem me aperceber xD

Queres namorar comigo? disse...

Olá, desafiamos-te a escrever uma história para fazer parte do nosso livro. Estamos mesmo mesmo a começar, faz parte deste projecto ♥