segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Hoje

Hoje podia estar de férias, podia estar aconchegada com o babe a ver um filme qualquer, podíamos até ter ido passear, ou podia simplesmente ter ficado mais meia hora na cama que tanto custa abandonar. Mas não... hoje vim trabalhar, porque vinha o Sr. Dr. Advogado, que já era para ter vindo na sexta, mas que afinal só vem amanhã. Hoje apeteceu-me dar uns valentes pares de estalos a quem me fez levantar cedo, para afinal não ser preciso. E hoje apeteceu-me agarrar na minha mala e largar tudo de uma vez após belo comentário do boss que devo aproveitar as férias "para ir ao dentista tratar dos dentes, porque és uma rapariga nova e torna-se incomodativo, porque provavelmente tens uma "ursula" no estômago". Podia-lhe ter dito que não tenho problemas nos dentes, nem ulceras no estômago, nem sequer problemas nos intestinos como ele (que se descai forte e feio aqui no escritório e eu simplesmente finjo que não ouço), mas achei que hoje, isso seria dar-lhe importância demais, pelo que apenas sorri e pensei que há pessoas que não valem sequer a minha irritação!
Portanto hoje, interrompi o meu primeiro dia de (supostas) férias, para ter de levar com gente ignorante.


Nota: Eu sou uma pessoa que sabe cuidar de si, não sou desdentada, e tenho tudo no sitio, cuidado e arranjado, não vão vocês pensar que daqui escreve-vos uma moça com cabelo oleoso e dois dentes apenas conjugados com um belo par de oculos com lentes fundo de garrafa!

4 comentários:

Gaja Maria disse...

Xiça! O teu Boss é asqueroso... Que lhe nasça um corno no c.... :)

Isa disse...

Esse senhor merece uma marretada na cabeça:S

Isa disse...

Já me fizeste rir!!!
Inspira, expira e esquece...

Urban Cat disse...

O futuro pertence àqueles que acreditam na beleza dos seus sonhos.
Faço votos que o 2012 nos permita sonhar e concretizar cada um deles.
Um Próspero Ano Novo.