sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Balanço 2011

Ora bem... este ano, embora prometesse ser um ano supimpa para os sagitarianos, não foi lá grande coisa. Na verdade foi uma grande caca, tirando um ou outro acontecimento mais positivo. A reter deste ano há o final do curso, o finalmente conseguir passar aquelas cadeiras que teimosamente ficavam para trás, as férias (ou melhor, fim-de-semana) em Madrid, a minha promessa de chefe dos meus escuteirinhos, os mimos das amigas do coração e o fim-de-semana em Beja/Évora. Tirando isto, tudo o resto é para apagar da memória.
De modos que para 2012 os meus desejos são encontrar um novo emprego, de preferência na área da arqueologia, mas se não for (na área) também não faz mal, iniciar um mestrado em conservação e restauro, que os meus pais deixem de andar as turras e se comportem como dois adultos que são, que os amigos nunca me faltem e que eu nunca falte aos meus amigos, que me saia o euromilhões, que tenha sempre saúde para dar e vender, que a vontade de comprar sapatos nunca me falte, que o M. esteja sempre ao meu lado e que seja infinitamente feliz. Para vocês, meus amores, desejo tudo o que desejo para mim em dobro.

Sem comentários: