terça-feira, 11 de outubro de 2011

Então e o que mais me falta acontecer este ano? Não basta já duas separações na minha vida (uma minha, outra dos pais), poucas perspectivas de crescimento e desilusões que baste? É preciso também estar na eminencia de perder o meu emprego??? Será que ainda posso pisar um bocadinho de tapete, ou querem mesmo tira-lo todo de baixo dos meus pés??


Eu sei que não é o melhor do mundo, eu sei que passo a vida a queixar-me, mas dai a que a empresa abra falencia assim do pé para a mão e ficar sem saber para onde me virar já vai uma grande volta.

7 comentários:

Urban Cat disse...

Infelizmente isso é o que se ouve mais. Dou-te o meu exemplo. Estou a gerir uma equipa comercial de 31 pessoas e já se falou em extinguir o departamento. Imagina o que é ter de despedir 31 pessoas de uma vez só!

Tens tido azar, de facto mas pensa que quando Deus fecha uma porta, abre algures uma janela. Tens de acreditar que as coisas vão melhorar, pelo menos no campo pessoal.

Isa disse...

Caneco que ano realmente!? Tem calma vais ver que tudo vai acabar bem...muita força e nada de pensamentos negativos. Negativismos atrai coisas negativas. Força:)

Daniela disse...

oh snifff :S força formiga...

Sílvia Barros disse...

Já é uma coisa certa? Vão mesmo abrir falência? Lamento Pipa que este ano não esteja a ser muito bom. Vamos pensar que tudo irá melhorar...abraço forte!

Dina disse...

lamento. mas não desesperes, vais ver que encontras uma alternativa... Muita força e sorte para ti!

Anita disse...

passa pelo meu cantinho

http://am-vidaminha.blogspot.com/

C*inderela disse...

bolas, vejo que a maré de azares também foi ter contigo. espero que tudo se resolva ou que encontres uma alternativa bem melhor do que tens.

bjokas e força*