quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Aviso á navegação

Então é assim meus amores, eu bem que tento entrar nos vossos blogues, mas na grande maioria deles não consigo entrar porque tem vírus e sou brindada com um grande sentido proibido a vermelho. Já tinha lido algures que andava ai um probleminha desses por alguns blogues, mas não era em nenhum dos que acompanho, acontece que de há dois dias para cá tem sido aos montes. Vamos lá a resolver sim???

Deparam-se com o mesmo quando tentam entrar no meu, ou eu ainda sou uma sortuda relativamente a isso?

3 comentários:

Mary Jane disse...

Não encontro no teu e no meu tive que tirar a lista de todos os blogs que estava a seguir! Consegues entrar nele, certo?

C*inderela disse...

eu ainda não apanhei esse virus, tenho visto todos os blogues sem problemas. espero que resolvam isso, o blog ultimamente tem-se portado mal!

Unknown disse...

O teu tá limpinho!