quinta-feira, 19 de maio de 2011

PSA...PSA..

Olha querem lá ver que agora também há um partido dos animais e da natureza e que quer que se coma menos carne e essas coisas todas muito bonitas de se dizerem. então e um pais governa-se assim... com ideais de protecção de animais??? É que se for assim também formo um partido... o PSA ( Partido dos Saltos Altos). Por um pais com mais sapatos bons, bonitos e baratos. Alguém quer alistar-se??

4 comentários:

Lady Cat disse...

I'm in lol

Relamente não tem jeitinho nenhum!

Beijinho

Anónimo disse...

eu até não acho mal haver. Há partidos a defender tudo, mas os animais nunca são defendidos, com a diferença que pouco podem fazer em sua defesa.
Não sei quais são os ideais deles mas acho que deveria haver mais iniciativas para actualizar a legislação no que diz respeito a animais.
É uma crueldade um animal abandonado chegar a um canil e pouco menos de uma semana ser abatido apenas por uma questão falta de espaço.

Isa disse...

Formiguita conta comigo gosto desse.

Quel* disse...

Estou dentro :D
Teorianasnuvens: concordo que devem ser tomadas medidas em relação à protecção de animais, mas daí a criar um partido que se baseie apenas nisso vai um grande passo. A nao ser que seja um partido que queira governar pessoas com base nos direitos dos animais. Acho um bocadinho ridiculo.