quinta-feira, 19 de maio de 2011

Hoje é um dia daqueles em que só me apetece mandar os bosses para o C*******. É que não se aguentam. Deve ser do tempo. Ora é a minha letra que não se percebe, ora são os papeis que não querem que arrume porque tem de ficar a vista para não se esquecerem que eles existem, mas que agora afinal é melhor arrumar porque se não ninguém se entende, ora são os dossiers que não estavam bem identificados (porque estavam escritos normalmente, mas eles são vesgos), nos quais pus papeis amarelos escritos com marcador azul para os diferenciar, mas que agora afinal estão do piorzinho porque não se percebe nada e não estão nada de jeito e tens de mudar e por um logótipo todo xpto que assim é que se vai perceber, ora são as notas de encomenda que estão numa pasta á espera que cheguem as facturas referentes as mesmas, mas que assim não está bem, porque tem e estar num dossier... F***-**!!!
Se percebem tanto disto e até querem tudo como lhes dá mais jeito, mesmo que isso signifique ter uma folha em cada dossier, e dossiers até ao tecto, porque é que tem uma empregada??? F***-**!!

3 comentários:

Nokas disse...

Ui, respira fundo :)

Sílvia Barros disse...

Calma, calma...respirar fundo e contar até 10 ou 30...o que precisares! ;)

Urban Cat disse...

Hoje também estou num dia desses. Farto-me de trabalhar e depois ainda tenho que levar com a má disposição do chefão, xiça!