segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Se virem nas noticias " Jovem morre assada dentro de contentor a trabalhar" provavelmente sou eu. É que tenho as janelas TODAS abertas, uma ventoinha na minha direcção e o ar que a mim chega continua quente como chamas!! Mas olhando a quantidade de caixotes aqui ao meu lado, cheira-me que é por pouco tempo... algo me diz que há um ar condicionado mais perto de mim!!!


Não sei como é que quem têm obrigatoriamente de trabalhar na rua, tipo os senhores das obras ou os senhores da agricultura, aguentam com este calor...

3 comentários:

Mary Jane disse...

Hoje, como descobriste o ar condicionado, vai correr tudo bem e amanhã a temperatura já diminui!

Anjo De Cor disse...

Xiça não há condições....

Menina do Chuveiro disse...

Eles são rijos ahah. Por isso aguentam.

E tu, como és a menina daí do sitio, bem que já merecias o miminho.