segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Odeio....Odeio...

Pagar pelos erros que não são meus. Porque fazem tudo em cima do joelho. Porque nunca têm lugar certo para as coisas. Eu bem tento fazer o melhor possível...mas já aprendi que, fazendo bem ou ainda melhor para os "bosses" está sempre tudo mal e venha de lá alguém tentar dizer que foram eles que erraram que sempre quero ver se consegue safar-se sem levar com algum dossier em cima. Só estou a trabalhar a tempo inteiro (again) há cinco dias e já pensei em mais de mil planos para passar novamente a part-time. É que pasmem-se, mas só estou a full-time porque "pode ser preciso atender alguma chamada". Para mim (enquanto carteira) é bom, recebo mais, poupo trabalho de andar a procura de outro part-time, etc e tal, mas temo que toda essa compensação se desvaneça em comprimidos e consultas psicológicas para esgotamentos nervosos, porque se pergunto é porque pergunto e porque nunca sei nada, se não pergunto é porque não pergunto e porque já fiz burrice!!

2 comentários:

Bloguótico disse...

É a velha máxima do "quero... posso... e mando"! Boa srte! :S

Anjo De Cor disse...

A frase de todos os patrões é "Só tenho burros a trabalhar para mim" mesmo que fazes bem ou mal...
Não adianta porque nunca esta bem
Beijinhos ;)