quarta-feira, 21 de julho de 2010

Ora aqui a menina anda muito em baixo. É a ansiedade e a irritação e a falta de ferias que-nunca-mais-chega-Agosto-assim-lá-para-dia-treze. De modos que uma das maneiras de passar o tempo, a meu ver, da melhor maneira é a ler. Aqui -se de tudo um pouco que eu cá não sou esquisita e até tenho uns quantos por começar, mas o que faria de mim uma mulher mais feliz (e a minha biblioteca também agradeceria) eram mesmo estes:



E ainda mais uns quantos, mas que de momento, para não ferir os sentimentos dos que aguardam na estante a minha dedicação, terão de esperar. Portanto, meus amores, se quiserem contribuir para a minha felicidade e quiserem ver-me dar saltinhos de alegria, já sabem. Para qualquer informação acerca de NIB e morada o mail do lado servirá para o efeito, sim???

6 comentários:

Anónimo disse...

O do Francisco Moita Flores deve ser interessante.

Olhos Dourados disse...

Tenho 3 em stand by!

Mary Jane disse...

Gostava mesmo de te ajudar, mas sabes como é, sou estudante também. Não há rendimentos! Já para os meus está complicado. Felizmente ofereceram-me um romancezinho light, bem ao estilo do Verão, que já ando a tratar de devorar.

D* disse...

Mary Jane: Obrigada querida. A intenção já conta.

beijinhos

LostSoul disse...

Andas em baixo miga? junta-se ao clube...Ultimamente nao sei o que se passa, mas pareço uma maria madalena....

Glo disse...

Eu quero muito ler " o Diário de Carrie" :) Adoro-a!