quinta-feira, 22 de julho de 2010

O "meu" escritorio...

O "meu" escritorio está chique. Chique ao mais alto nivel, porque além da flor na janela, de um sofazinho para as visitas e da casa de banho que tanta falta fazia, agora até tenho um sistema de videoporteiro para estar atenta a quem de mal se aproxima. É certo que esta é a unica inovação aqui do estaminé que eu não reconheço qualquer utilidade, porque para além de só se referir a um portão (e aqui há dois) os mesmos estão sempre abertos... Mas que é chique, lá isso é!!


Adenda: Quando a esmola é demais o pobre desconfia, e quando ao meu pedido para trocar o horario de amanhã da manhã para a tarde, respondem-me "ah, não vale a pena vires...ficas com o dia" é coisa para estranhar!!! Isto e a semana de ferias em Agosto!!

2 comentários:

Lia disse...

reconheceram, finalmente, o teu valor!

Olhos Dourados disse...

Aqui também tem a imagem do intercomunicador quando alguém toca a campaínha!