sábado, 17 de outubro de 2009

Oh gente da minha terra...

... qual é a parte das placas que dizem "caixa até 10 artigos", que estão nos hipermercados, que vocês não percebem??? É que se as placas fossem pequenas eu até compreendia... e depois nada de culpar a menina da caixa porque esta não avisou que era até 10 artigos depois de já terem despejado o cesto é que ela para estar atenta ao trabalho dela não tem obrigação de vos controlar as comprinhas. E sim, acho muito bem feito terem que voltar a arrumar tudo no cesto depois de terem posto o super mercado quase todo em cima da passadeira!!! Se fossem minimamente civilizados e educados não corriam esse risco, até porque sinceramente não acredito que não tenham visto a placa...é mais numa de "deixa cá ver se isto até passa". Por isso é muito bem feito e nem me importo de esperar mais cinco minutos até terem tudo arrumado de volta no cesto...para a próxima não se armem em chicos espertos e isso já não acontece!!!

8 comentários:

Lia disse...

eu uma vez tentei passar com 11, confesso... mas era pq eram 2 pacotes de leite, pensei que contasse como um...

mas depois disso conto tudo e já fui por coisas no lugar para não ultrapassar o limite...

Cat disse...

É muito bem feito, sim senhor. Era só o que faltava, depois de se meterem numa caixa na qual não deviam, ainda serem atendidos!

D* disse...

Lia: Onze coisas, doze, vá até treze por mim até passavam não sou contra isso...até porque não andamos a contar as coisas que pomos no carrinho ou cesto, e se for um pack de leite (que acho que conta como 1), mais dois de iogurtes já faz dez coisas, mas na pratica são só dois produtos diferentes, agora como me aconteceu hoje que a minha frente estava uma senhora com o carrinho cheio até cima, pois que ja acho que seja bem feito e ri-me com satisfação (para dentro) quando a menina da caixa a mandou voltar a por tudo no cesto...

Bloguótico disse...

Confesso que já fui um desses "chicos-espertos"... mas tive o cuidado de dividir as comprar por dois carrinhos! LOOL

Anónimo disse...

lolololol realmente esta gente!

Galo disse...

Ó pá, olha que se há coisa que me deixa bruto, são os chicos espertos.
Não custa nada respeitar os outros. Custa é nós respeitarmos e os outros abusarem e serem sempre beneficiados.
Eu nunca estaciono em cima do passeio. Dou voltas e vou estacionar longe pra caraças e quando volto, tenho que andar no meio da rua, por causa dos chicos espertos que metem o "chaço" em cima do passeio.

Eu devia ter nascido suíço.

Beijo

Anónimo disse...

Às vezes são distrações outras estão a fazer dos outros morcões. Ora é bem feito. Bjo.

Olhos Dourados disse...

Bem feito!
Já vi um casal a levar montinhos de 10 coisas à caixa e a pagar assim às mijinhas, só para não ir para outra caixa! Vê-se cada um!