terça-feira, 21 de julho de 2009

Ora toma lá um beijinho...Ora toma lá um apalpãozinho!!!!

Ora bem… quando eu andava na secundaria e até mesmo no primeiro ano de faculdade, em que ia e vinha todos os dias de Lisboa de transportes públicos, na paragem do autocarro encontrava sempre um homem que vivia na mesma terra que eu. Era um chato de primeira (ok…dizem que ele tem um atraso na mentalidade, mas para mim ele aproveita-se é bem), sempre a querer conversa com toda a gente e irritava-me especialmente quando ele insistia em me dar dois beijinhos (daqueles pegajosos, que dá vontade de sem vergonha nenhuma limpar logo a cara) em por sempre a mãozinha (estúpido) na minha maminha, assim discretamente, como quem põe a mão num ombro. Ora isto irritava-me p´ra lá de muito.
Passaram alguns anos, e entretanto deixei de o ver (Thank´s God), pensei que já tinha erradicado esta espécie da minha vida. Eis se não quando, hoje quando ia cumprir os meus quinze minutos de Catsitting a casa da I. o vi. Ela mora numa rua estreita com uma clínica e estava lá parado a porta um carro. O carro teimava em não querer sair para eu passar (sim… não cabem dois carros) e ele, que também estava na conversa com o dono do carro, topou que era eu. De óculos escuros ainda fiz cara de indiferente, a fingir que não era nada comigo, mas o entusiasmo com que ele vinha qual cãozinho que vê o dono, não deixava enganar!!! Perguntou-me se estava tudo bem e eu respondi que sim (que não sou mal educada), mas sempre sem abrir o vidro. Pensei que a conversa estava findada ali…Bambi…então não é que o senhor abre a porta do meu carro, e começa patati, patata, e eu a querer despachar-me e sem olhar para ele, e ele…patati, patata. Até que finalmente o dono do carro se dignou a avançar e eu pude sair dali o mais rápido possível.

Pessoas destas são um belo exemplo do que pode fazer com que a formiga seja a mais antipática possível. Detesto pessoas assim. Detesto. Dá logo vontade de dar um chapadão que iam parar á Nova Zelândia.

8 comentários:

Bernardo disse...

Buhh mete nojo mete :D Oh esses rapazes andam com falta sabes , enfim. Então e porque não o mandavas pro ca###### lol

L'Enfant Terrible disse...

Ou isso ou arranjas um cão...grande!

Pureness disse...

Que seca possa :S irrita tanto essas pessoas assim -.- bolas!
É preciso muita santa paciência mesmo.
Beijooo*

Anónimo disse...

Respira fundo. Nada que nao consigas ignorar. ;-D

Maria disse...

o abrir o carro dava logo troco a chapadão nas trombas, é que nem tinha hipótese. ou acabas com o mal pela raiz ou ainda vais levar com ele mais dia menos dia... :S

C. disse...

realmente, ha sempre essas gentes que teimam em dar um beijinho aqui, uma conversazinha ali... as vezes nao ha paciencia :p

estouparaaquivirada disse...

Quando uma pessoa nos faz sentir desconforto, nojo, arrepio, etc. eu acho que é um aviso de bom senso! Foge dele como o Diabo da cruz! D'aí não pode vir nada de bom ele é um abusador.Que nojo!

Olhos Dourados disse...

Bolas, que abusado!