segunda-feira, 20 de julho de 2009

Constatações sobre professores e o mudo da arqueologia em geral em final de época de exames…

  1. Os meus professores têm tanto nível para o cargo (ok…há excepções, há alguns de quem eu gosto) como eu para presidente da república. Anda ela por ela, mas ainda assim eu dava uma boa presidente.
  2. Quem pensa que são pessoas serias e discretas, respeitadoras e com um nível acima, desengane-se… São tão, ou mais cruéis uns com os outros (já nem falo com os alunos) que a pessoa mais má do mundo. É vê-los a rir ou a gozar com outro porque leva uma mala com rodinhas, ou porque tem uma deficiência e é coxo… enfim.!!! ( Eu vi...com estes dois olhinhos lindos e maravilhosos...e eles também viram que eu vi..ah ah ah)
  3. Também tem intrigas de faca e alguidar!!! Ah pois é. Desde professores casados com professoras que se separam, casadas (os) que andam com outros professores (as), ás facadinhas nas costas uns dos outros, professores a brigar (no verdadeiro sentido da palavra) por diferentes perspectivas de pensamento... Meu Deus….é melhor que novelas da TVI. (ok..ok..aqui eu apenas ouvi dizer...é portanto aquilo que se comenta e não aquilo que eu vi)
  4. São tão ou mais coscuvilheiros que as senhoras da praça!!! Qualquer coisa que se passe no Minho, em menos de cinco minutos já se sabe no Algarve!

    E depois acham que são os maiores do mundo… escolhi bem a profissão, n escolhi????

Quanto ao exame de hoje que estive quase quase a não ir fazer, acabei por fazê-lo e não me arrependo. Já tinha feito um igual no meu primeiro ano. Vamos lá ver se a nota se mantém!!!

9 comentários:

C. disse...

vais ver que, ainda assim, tudo ha-de correr bem :D beijinho

LostSoul disse...

Tudo o que tu disseste é a mais pura das verdades!!! Acham-se os maiores do mundo e nao o sao!!!! Profs de ARQUEOLOGIA para mim foram uma desilusao...Em compensaçao, ha um ou outro de historia que sao um espectaculo!!!
Enfim, é a faculdade que temos!!!

Artemisa disse...

Espero que tudo corra bem e que tires boa nota no exame... :-)

Bjx

Olhos Dourados disse...

Isso deve ser divertido, para quem observa.

Anita! disse...

Ai formiguita, nós conseguiriamos fazer um blog APENAS dedicado às personalidades da arqueologia, com a sua dose de episódios de comédia e horror (a roçar o gore)...

No final disto tudo, temos de nos lembrar que para além de humanos, também são professores! (não, não me enganei) Tudo neles é à grande: o favorecimento, a petulância, a pedantice... E outras qualidades (não, não me enganei outra vez) :P

Enfim, nada com que te vás preocupar por muito mais tempo, porque para o ano, com certeza que estás despachadita. :)

Bernardo disse...

Deve ser mutio interessante, mas também é preciso ter um bom olho :D

Bernardo disse...

Espero que cusques mais vezes :D e comentes claro

tudo.a.que.tenho.direito disse...

força nisso formiguita!!!!!!! quando o esforço compensa tudo sabe melhor, ainda por cima com tantas adversidades! e eu entendo bem o que passas, nós na casa em frente é exactamente a mesma coisa.... deve ser do sítio. beijo!!

Pureness disse...

Espero que mantenhas ou subas =)

Em relação aos "stores", há de tudo tudo... que belos exemplos deste ;) e nós, alunos basicamente temos que nos safar ou então puff

Beijo*****