quarta-feira, 17 de junho de 2009

Ca****, que não te dá uma dorzinha de barriga muito forte!!!!!

Lembram-se disto? Pois é...já sei a nota e..chumbei. Outra vez!!!! M***** mais a esta porcaria de cadeira e mais as outras que ele dá. F***-** para isto tudo que estou farta de andar a estudar e a gastar dinheiro em propinas para depois não ver resultados. espero que lhe de uma dorzinha de barriga forte e que tenha e passar o resto da p**** da vida dele na casa de banho. Um dia hei-de esfregar-te o certificado de habilitações na fronha e depois não te queixes!!!!


Estou francamente furiosa...mas ele não pense que ganha a guerra!!!!

Desculpem a linguagem, mas estou mesmo furiosa e eu que até nem sou de dizer estas coisas!!!

7 comentários:

Olhos Dourados disse...

Oh!
Para a próxima é que vai ser, vais ver!

Sílvia Barros disse...

Desabafa p'ai!!
Que pena...força ai!
Beijos

*B* disse...

Oh querida... =(


Melhores dias virão!

Ânimo...

Storyteller disse...

Vais ver que na próxima limpas o exames num piscar de olhos!

Blossom disse...

Rais parta a matemática. Eu abandonei-a logo no nono ano, mas sabes que hoje é do que mais me arrependo. A área das ciências sociais, a minha, está super saturada e se fosse hoje, teria tomado decisões académicas completamente diferentes.

Não desanimes. O pior é mesmo os euros das propinas, mas pode ser que com a caganeira diabólica que lhe vai dar, ele peça a reforma adiantada e pimbas...depois passas com uma perna às costas

Beijocas e força

Marisa disse...

Deita td cá para fora que alivia.
Pa proxima vai correr bem vais ver
Jinhus

taralhouca disse...

Formiga amiga:
a Taralhouca aconselha a teres calma! para a próxima imaginas o professor a pegar numa picareta, a carregar baldes de terra e a apanhar muito sol, que tens mais vontade de lhe mostrar que a formiga tem catarro e sabe muito de arqueologia!

Bjinhos