quarta-feira, 20 de maio de 2009

Relatos de um dia de frequencia!!!

Bom como é sabido hoje foi dia de frequência. Correu bem. Pelo menos está feita. Agora vamos lá ver se a nota é proporcional ao bem que correu. Não eram bem o que eu esperava do teste a nível de matéria. A segunda questão esta um bocadinho apressada, mas não havia tempo para mais (e apontamentos também não). Só peço que dê para um dez.....
Relativamente ao resto do dia... conheci finalmente alguém simpático, que não me olhou de lado e não ajudou mais porque não pode (está no mesmo barco que eu, é trabalhadora estudante e como ela me disse sabe o que custa, por isso se dispõe logo a ajudar). E foi tão bom ter uma pessoa conhecida da minha antiga turma ao meu lado a fazer o teste, no meio de tanta gente estranha!!!!
Não pode ser sempre tudo mau...e hoje até foi bom.

E pronto that´s it...

O resto da tarde foi passada no centro comercial a procura de qualquer coisa que se vista num casamento a uma quarta feira. Sapatos tenho...não tenho é roupa....Amanhã posto os sapatos para que me dêem a vossa opinião.

Hoje estou satisfeita!!!!! Parece que a Maya anda a acertar e para bem dela espero que se mantenha assim...

Em jeito de agradecimento, OBRIGADA a todos os que me desejaram boa sorte.

5 comentários:

Anónimo disse...

o que bons presságios podem fazer à vida de uma pessoa!

Anjo De Cor disse...

Tenho que começar a ouvir a Maya tb , heheheheh, pode ser que me ajude ;)
Bjs*

D* disse...

Bem vinda anjo de cor... Eu não costumo escutar a maya, mas esta semana por curiosidade fui ler e com tantas boas noticias anunciadas por ela, vamos la ver...se não faço-lhe a folha. Lollll

Beijinhos

C. disse...

as frequencias sao sempre um stres.. agr que se aproximam as minhas começo a ficar scared..

é a bida :p

ainda bem q tudo correu bem. qd a roupinha, podes usar um vestidito ou assim tipo um top chique com umas bermudas ;)

Cat disse...

Boa! =D Eu tbm tive hoje e tbm me correu bem, bem melhor do que esperava! :)

...fim-de-semana, ehehhh! :D