quarta-feira, 6 de maio de 2009

Relatos de um concerto a não esquecer!!!

Bom como é sabido a formiga ontem foi ao concerto do Lenny Kravitz na companhia da minha amiga I. Fui busca-la a eram oito horas estávamos nós a entrar no pavilhão atlântico.
Agora pergunto eu: " Qual é o cumulo da simpatia? "..ok eu espero pelas vossas respostas...fiuu...fiuuu...fiuuu...Bom e a resposta é: desejar ao senhor dos bilhetes um bom espectáculo!!! Pois é. O senhor desejou-nos um bom espectáculo e eu não vou de modos, porque sou simpática e digo: "Obrigada. Igualmente" e depois de ver a minha amiga a rir é que me apercebi do que tinha dito.
Bom instalamos-nos nos nossos lugares escolhidos com muita minuncia e aguardamos pelo tão esperado concerto.
E eis que depois de uma primeira parte feita por uns senhores que eu ainda estou para saber quem são e depois de quase uma hora a espera...ele entra pelo palco!!! e a partir daí foi a loucura. Foi simplesmente fantástico. Momento alto da noite quanto a mim foi " I belong to you" e " Fly Away".
Agora expliquem-me que raio viu ele na Marisa para querer fazer um dueto com ela? Ok ela canta bem, ok ela é muito conhecida a nível internacional, mas interpretou muito mal "Again" na minha opinião.
Durante o tempo de espera ainda tive tempo de reparar em diversas coisas. A saber:
  1. Profissão mais injusta: Segurança. Passam o tempo todo de costas para um concerto que possivelmente tanto queriam ver. Afinal de contas estão ali mesmo ao do palco. Há vidas injustas.
  2. Pessoas que insistem em chamar a atenção de presumíveis conhecidos seus que estão nada mais, nada menos que no meio de uma multidão do outro lado do pavilhão. La esteve o senhor das queijadas a abanar com aquilo no ar, para quem estava do outro lado ver uma senhora que estava por cima de nos a gritar ao telemóvel "estás a ver-me? estou aqui ao pé do senhor das queijadas".
  3. Reparei ainda que talvez não me importasse de ter um part time daqueles que os senhores andam com uma mochila as costas em forma de lata de cerveja a vender cerveja as pessoas. Porquê? Porque vêem o concerto, são pagos e ainda bebem de borla...

E pronto foi assim a minha noite de ontem. Juro que estive vai não vai para trazê-lo comigo para casa, mas depois a loucura que era de fans a minha porta não nos deixando ter sossego fez-me pensar melhor!!!

O resto podem ler aqui

5 comentários:

Storyteller disse...

Deixa estar que eu nos restaurantes, quando os empregados de mesa me desejam «Bom apetite», eu respondo sempre «Para sim também!». E nos balcões de check-in, quando me desejam «Boa viagem», eu respondo «Igualmente».
É tonto, é verdade; mas, pelo menos, não somos mal-educadas...

C. disse...

e o bonzao do lenny? uiui :p

Anónimo disse...

storyteller, exactamente isso que eu ia para dizer :D. DIgo sempre igualmente no McDonalds; e quando alguém me deseja bom negócio (na florista da minha mãe) eu respondo igualmente...

Afinal, que tenhas 3 vezes aquilo que me desejas a mim (acho que há um ditado qualquer assim...)

@martasta disse...

eheheh
o senhor já deve estar habituado!!!

O lenny dá um espectáculo e tanto!! Adorei quando o vi!!!

bjcaaaaaaaa

Carla disse...

Oh que inveja lolol (saudavel claro lol) como gostava de ter ido!