terça-feira, 5 de maio de 2009

Miminho parte III

Recebi este miminho da Hermione.
A ela um grande beijinho porque adoro o blog dela e todos os dias vou la visita-la.

Ora pelo que li este selinho tem um desafio.
Regras:
  1. Coloca-lo no blog. (já está)
  2. Indicar dez blogs que eu adore... (eh pá com esta é que fui tramada, porque todos quanto leio adoro, portanto quem quiser sinta-se á vontade)
  3. Resposta está no tópico de cima
  4. Tenho de dizer 5 coisas que adore na vida e o porquê...
  • Os meus amigos verdadeiros. Porque são a família que escolhi e vou escolhendo.
  • Arqueologia. Porque não me imagino a fazer mais nada que não seja escavar e acartar baldes de terra....lollll
  • Escuteiros. Porque são o meu vicio dos fins de semana
  • Sundae de Caramelo, porque simplesmente adoro, adoro, adoro
  • O meu popó novo. Porque é meu, é lindo, maravilhoso, e não sendo nenhum ferrari é melhor carro do mundo...

3 comentários:

C. disse...

obrigada formiga :)

taralhouca disse...

a amiga taralhouca tem especial simpatia pela segunda escolha, também gosta de baldes de terra e principalmente, da picareta...lol

Carla disse...

Obrigada :)

Bom fim de semana***