quinta-feira, 7 de maio de 2009

Mais uma resposta neste tom...

...e eu juro que agarro na minha malinha e vou a minha vidinha!!!!

Mas eu agora por ser empregada tenho de me submeter a ouvir más educações?Era o que faltava também. Raio do homem...han. Levanta-se mal disposto e eu é que levo por tabela.
Começou logo bem de manha quando veio aqui ao escritório e ainda eu n lhe tinha dito nada ele estava a dizer que era uma incompetente, que lhe metia nojo, e que não sabia fazer nada!!! ( Fiquei tão pasma que nem disse nada, meia hora depois ainda estava a tremer de nervos). Agora fui ao carro para ele assinar uns cheques...sou brindada mais uma vez com a sua má educação. Que eu tenho cabecinha é para pensar, que não pode ser ele a tratar de tudo (ele não mexe uma palha e é bom para andar as voltinhas e gastar gasóleo) e aqui já não me calei...disse-lhe que percebia muito bem o que ele queria dizer, que não era culpa minha por não ter dinheiro nos bancos e que não era preciso falar assim para mim!!! ( Virei costas e entrei)Portanto juro que mais uma falta de educação e vou-me embora. Prefiro estar no desemprego ou numa caixa de supermercado (de onde desconfio que não devia ter saído) a ter de aturar este tipo de coisas.
Deve pensar que esta a falar com os filhos.
Ahh estava a esquecer-me de referir que tudo isto foi dito aos gritos, e desconfio bem que não me bateu porque não pode.

Confesso que me apeteceu responder que se estao sem dinheiro é porque são desgovernados. Porque não ha dinheiro para pagar a ninguem, mas ha dinheiro para motas de agua, concentrações em Espanha e afins.

O estado de nervos é tal que escrevi tudo com abreviaturas e erros até mais não...

3 comentários:

Dina disse...

Não me digas que a Formiga trabalha no mesmo estaminé do que eu?! É que o patrão é mt parecido. Mas realmente faltas de respeito dessas não se podem admitir! Nunca e a ninguém! Força e coragem, que bem precisas...

Dina disse...

Eu sabia que não trabalhavas aqui porque tb só somos 3 mais os patrões ;) E sim, acredita, são um caso especial...

Carla disse...

A sério!!! Estou chocada lol ele fala assim??? "metes-me nojo"??? ai ai... Uma vez ouvi o meu chefe dizer para uma colega que "qualquer dia lhe punha a mão na cara" e eu só pensei "se mo tivesse dito a mim estava tudo estragado"! Muita paciência***