quinta-feira, 7 de maio de 2009

Actualização do estado de ambiente por aqui.

Por aqui continuo cheia de nervos!!!
Então o raio do homem agora não se vira para mim e diz-me que quer ver as facturas todas com as folhas de trabalho juntas, porque tem a certeza que eu ando a deixar passar coisas por facturar!!! Mas ele bebeu?????
É claro que quem diz o que quer ouve o que não quer e disse-lhe que tudo o que me entregam tem sido facturado, que não deixo passar nada, mas que está a vontade para ver, que não precisa desconfiar de mim. Ao que ele ripostou que não esta a desconfiar, mas apenas quer confirmar...Ao que eu não me calei e disse-lhe que confirmar é uma coisa, desconfiar é outra e que caso ele quisesse apenas confirmar não tinha dito o que disse. Então não querem la ver isto han? Não recebo, e ainda me insultam...

Caros amigos já faltou menos, muito menos para eu mandar isto tudo para o outro lado.