sexta-feira, 27 de março de 2009

Quem dá mais?

Com que então andam a leiloar uma ilha no meio do Tejo com vista para a base aérea de um lado e para uma zona industrial do outro...a formiga é que não soube disto a tempo, porque senão meus amigos, esta ilha (que paradisíaca tem pouco ou nada) seria minha. Ainda para mais até estava dentro do orçamento e tudo. É óbvio que estou a brincar, porque tudo o que menos preciso e quero é uma ilha no meio do Tejo, com uma base aérea a duas braçadas de distancia e onde os catamarans (não sei se é assim que se escreve) passam tantas vezes ao dia, como comboios param na gare do oriente.

1 comentário:

tudo.a.que.tenho.direito disse...

e uma ilha que tem vindo a diminuir drasticamente de ano para ano! ora, ao fim de 10 anos bem.... fica sem ilha! ;) e por outro, isto de acordar com aviões bem.... não me parece lá muito paradisíaco.... deixem-se d ecoisas, gastem mas é o dinheiro onde ele é útil!