terça-feira, 17 de março de 2009

Lol...

A formiga hoje foi mandada parar pelos srs guardas....não ia em excesso de velocidade (por acaso), nem ia alcoolizada (porque não bebo), e também não ia a mexer no telemóvel como as vezes acontece, mas havia uma operação stop e a formiga teve de parar. Como sempre algumas peripécias, primeiro não conseguia tirar a carta da carteira, ainda argumentei que ela estava colada ao maldito plástico em que esta metida, mas o sr guarda não foi em conversas e fez-me escavacar os meus ricos dedinhos a fazer força para conseguir tirar o cartaozinho de plástico que me da a possibilidade de conduzir o meu belo boguinhas. Depois como não encontrava os documentos, que o meu pai tao carinhosamente me guardou dentro de uma pasta, entreguei a dita pasta ao sr guarda para que fosse ele a procurar, que a formiga não está para ter trabalho, e vai de tirar cartões de restaurantes entre outros da dita pasta, e por fim la tirou o belo do livrete, e do registo de propriedade...mas ainda faltava o seguro e la estava ele lindo dentro de um envelope, a espera também de ser tirado e de ser posto no vidro do carro, mas como o outro ainda estava dentro do prazo... Depois de dar umas dez voltas ao carro o sr la me entregou o que me pertencia e desejou-me com um ar simpático mas de quem se quer ver livre de uma mulher ao volante boa viagem e resto de boa tarde.
A formiga veio o resto do caminho a pensar nas vezes todas que foi mandada parar...e chegou a conclusão que não houve uma em que entregasse tudo direitinho a primeira.

Sem comentários: