quarta-feira, 18 de março de 2009

Ai..ai..

Hoje estou assim a modos que um bocadinho mal disposta...não de mau humor, mas mal disposta de ma disposição...entendem? Bom desde manha que a formiga tem uma impressão na garganta, que mais parece que tenho um bocadinho de qualquer coisa que teima em não ir para baixo por mais que engula, mas isto a tarde agravou-se mais porque se de manha era apenas a impressão, agora a tarde juntou-se a má disposição e tudo por causa do café que a minha amiga I. gentilmente me ofereceu em sua casa quando lhe fui la entregar uns papeis depois do almoço. Enfim...o dia hoje parece não estar pronto a correr de feição, de manha a formiga saiu de casa, ia a meio do caminho para o trabalho eis que me lembro que não tinha o telemóvel comigo...toca de voltar atrás para o ir buscar, cheguei 5 minutos atrasada, o que também não é grave, mas sem telemóvel é que não podia ficar...se não como é que eu passava a manha a mandar mensagens para o meu namorado mais que não seja ele se lembrar que sou muito chata e que gosto de estar sempre em contacto com ele...e depois não é isso, vamos que alguém me telefona por alguma coisa importante, geralmente acontece sempre quando não temos o telemóvel connosco...Não senhora...a formiga gosta de estar sempre contactável, bendito quem inventou estes pequenos aparelhos que são quase a nossa vida. Não me imagino sem o meu telemóvel e acho que hoje em dia são muito poucas ou nenhumas as pessoas que não tem um. A formiga não tem, nem gosta daqueles modelos todos XPTO, para mim basta um telemóvel normalzinho que fico contente, se faz chamadas, manda sms, e tira fotos não é mau. Era bom que os telemóveis também curasse mas disposições que eu tou que nem me aguento...e ainda faltam 1h20m para ir para casa...snif..snif...

Sem comentários: