quinta-feira, 12 de março de 2009

Há dias assim...

Hoje estou naqueles dias em que não sei bem se devia ter ficado em casa sem ver ninguém, ou se pura e simplesmente nem devia ter acordado ainda. A formiga está com um mau humor impossível de aturar.Tudo isto devido a má noite que passei por causa das fortes dores de barriga que teimam em permanecer...nós mulheres nestas alturas devíamos ganhar um prémio (monetário) por sermos mártires das dores menstruais. Os primeiros dias dos chamados dias difíceis nas mulheres, deviam ser obrigatoriamente feriado, que nos permitisse estar quietinhas em casa sem nos mexermos muito até as malvadas passarem..e ai quando essas estúpidas dores fossem embora sairíamos contentes da vida para gastar o prémio monetário que nos seria atribuído pelo simples facto de sermos mulheres e termos de obrigatoriamente conviver todos os meses com estas intrusas....sim porque ninguém nos perguntou se nós queríamos ter estas dores, nem o que as origina.
Acho que isto bem conversado entre todas as mulheres do país em dois dias tínhamos umas valentes assinaturas para um abaixo assinado para que isto se realizasse. Mulheres deste país a Formiga apela a vossa união na luta contra estas dores intrusas do vosso corpo, que vos tiram o bom humor, pelo menos á formiga tira qualquer tipo de bom humor que possa restar. Estou triste, revoltada e principalmente com dores...mesmo depois de não sei quantos comprimidos e mais de mil pensamentos que as dores são apenas psicológicas...mas não são...snif... snif..

1 comentário:

Anónimo disse...

Concordo plenamente ctg!!! Vamos juntar nao apenas as mulheres do pais, mas tb da europa...(dp pensamos em conquistar o mundo)LOL.
Ai se os homens soubessem o qto custa ser mulher!!!