terça-feira, 31 de março de 2009

Farta!!!



Mas porque é que eu tenho de pagar pelos erros dos outros? Mas porque é que sou eu a levar por tabela quando os outros é que fazem mal? Estou farta de ouvir por coisas que não fui eu que fiz, por coisas que não me ensinaram e que não sei fazer, farta que não percebam que esta não é a minha área, e que não me deram a formação que prometeram, farta que não entendam que não vim pedir nada, apenas fui convidada para vir, farta de para alem de tudo isto fazer de ama de uma criança da qual não gosto por ser embirrante, mimada, mentirosa e achar que o mundo gira a volta dela....portanto novo trabalho procura-se...não por não gostar do que faço, mas por estar farta de um ambiente que me traz desconforto, e até algum receio de ouvir ralhar por coisas que não sei fazer mas que também nunca me ensinaram.


Peço desculpa pelo desabafo, mas argumentar contra não me vale...e assim até me sinto mais leve.

1 comentário:

tudo.a.que.tenho.direito disse...

se lhe perguntares algo de arqueologia provavelmente não te sabem responder! ora é uma pena mas.... não nascemos ensinados!! mas não somos burros! o ser humano foi talhado mesmo para ir aprendendo com a experiência.... portanto uma resposta para essa tua entidade patronal: burro é aquele que não quer aprender,e não aquele a quem não ensinam! tá dito!