terça-feira, 31 de março de 2009

Aulinhas de humildade e modestia precisam-se...

Ainda nem estou em mim. Então não é que a formiga acaba de ler uma entrevista no site de um jornal português a dizer que anda tudo um bocadinho revoltado com o Cristiano Ronaldo...e se querem a minha opinião não é para menos. Então não é que esta bela alminha teve o descaramento de dizer que "se todos fizessem o que eu fiz, éramos campeões do mundo" quando? onde? na selecção?...não dei por nada...se calhar o que ele queria dizer era " se todos se esquecessem que eu existo, Portugal era campeão do mundo" deve ter sido isto e o jornal percebeu mal. Mas este menino ainda não percebeu que a equipa são 11 ( dos quais ele nem devia estar incluído) que não é ele? ou ele sozinho faria melhor? porque é que para a próxima não experimentam po-lo la dentro de campo sozinho para ver como é que ele se desenrasca? Já disse e repito, fosse eu seleccionador nacional e este menino não punha os seus pezinhos na selecção, e depois viesse de lá quem viesse que a decisão mantinha-se.

Sem comentários: