quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Srs. PSP deste país...

Então é assim... Curiosa que estava com a vossa carta, dirigi-me a estação de correios logo pela manhã. Fui a primeira e assim que recebi a carta abri logo, que não gosto cá de fazer suspense com más noticias. Não pude deixar, no entanto, de reparar nuns quantos erros graves, na minha perspectiva, que vós tendes cometido (e não digo isto por ter uma multa de 30€ por pagar, não senhor). Em primeiro lugar, notificam-me de uma multa á qual presenciei em Maio de 2012 mas, se não estou em duvida, se a presenciei não era logo multada na altura??? Foi preciso esperar quase um ano para me notificarem de uma coisa que, supostamente, presenciei?? Bom, mas tudo bem... não fosse o caso de realmente ter sido mandada parar, de o senhor me ter pedido todos os documentos e seguro e inspecção e eu ter dado tudo e ter referido que o seguro estava pago, aliás como ele pôde ver pelo comprovativo, mas que ainda não me tinha chegado a carta verde a casa, e o senhor me ter dito que não fazia mal, desde que, no prazo de uma semana apresentasse a carta verde na esquadra, coisa que fiz logo dois dias depois. Ora, não andarão os serviços de vossas senhorias a funcionar de forma desorganizada?? Ahhh e há mais... que estas histórias comigo nunca acabam assim facilmente, a matricula que lá vem nem sequer é a minha. Realmente os números até batem certo, mas as letras não.
Posto isto acho que tenho mais do que razões para vos contestar esta multa. E até entendo a chatice que é não terem mais 30€ a entrar nos vossos cofres, mas se querem um conselho, quando multarem, da próxima vez, eh pá, multem mas por coisas que valham realmente a pena, assim uma coima de 1000€ uma coisa assim, agora com estas coisitas, e ainda por cima mal feitas, deixem estar as pessoas sossegadas e em paz e vão mas é trabalhar!

Sem comentários: