sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Não sei se ria, não sei se chore, não sei se o mate...

O meu homem informou-me que o seu afilhado de 8 anos apagou todas as fotografias da máquina fotográfica dele. Até aqui tudo bem... não fosse o caso de ele não ter idade para brincar com uma máquina fotográfica,  e o caso de já não ser a primeira vez que isso acontece, e ainda o caso de lá estarem as MINHAS fotografias das férias em Tarifa. É que as que  meu homem aparece estavam na minha maquina e estão bem, já eu desapareci para todo o sempre no infinito e é como se ele tivesse ido de férias sozinho.

A reter:
Nunca mais voltar a confiar nele as minhas fotografias.
Nunca mais, caso ele tire fotografias minhas, deixar que ele entre em casa, sem antes me passar todas elas para o meu computador.
Obriga-lo a voltar lá para poder repetir todas as fotos que tinha minhas.

2 comentários:

Urban Cat disse...

Isso é muito chato :(
Uma vez, passei o dia inteiro a tirar fotografias e quando cheguei a casa passei tudo para o pc, o pior é que em vez de copiar, fiz mover. Resultado, não passou nada para o pc e desapareceu do cartão da máquina. Estava capaz de morrer.

C*inderela disse...

No que toca a fotografias, fico sempre lixada quando perco alguma! :(

Bjokas.