terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Dos Bombeiros

Eu não tenho nada contra os bombeiros, a serio que não, e ajudo quando posso. Fazendo eu parte, também de uma associação voluntaria, só podia mesmo estar do lado deles, mas irrita-me que todos os dias estejam nas rotundas a pedir para lhes comprarmos rifas, ou para contribuirmos com alguma coisa. Eu gostava, a serio que gostava, e sei que são voluntários, e que precisam de encher os depositos das ambulancias e dos carros de bombeiros e tudo mais, mas se for contribuir em todas as rotundas por que passo, todos os dias, ao fim de dois dias estou eu capaz de ir pedir também para a as rotundas. E depois ainda fazem aquela cara de ofendidos se não paramos, ou se paramos e não contribuimos. Eh pá tenham dó... não ando a semear dinheiro em casa, nem ele me cresce na varanda.

Sem comentários: