terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Ora bem o dia de anos passou-se. Estive a acampar e uma das melhores prendas que recebi foi os parabéns de todos os meus meninos, que se portam terrivelmente mal, mas que depois são uns docinhos de derreter o coração. Graças a isto estou com uma gripe de andar pelas horas da morte e com uma voz mais rouca que o Olavo Bilac. O meu homem diz que é sexy, eu não acho e só quero algo que me acalme esta rouquidão. De presentes recebi uma camisola e um vestido, uma gola de lã, quentinha que só ela e dinheiro.
Como "prenda" dos patrões recebi a visita da neta durante toda esta semana, uma miúda mal educada que trata mal toda a gente e que acha que pode fazer o que quer. Comigo dá-se mal, não aturo mal-criadices nem tenho sequer paciência para tal. Em dias bons, ainda vai que não vai, agora com a gripe que tenho... nã... nem pensar! Já recebo mal para o que faço, quanto mais para fazer de educadora de infância!

Sem comentários: