sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Na indecisão compram-se os dois

O meu homem chegou ontem de Beja e apareceu-me la em casa com a minha prenda de anos. E se tenho sempre uma desconfiança do que me vai calhar, este ano estava completamente as escuras. Eis que me aparece com um saco da Modalfa e eu ja contentinha a esfregar as mãozinhas a pensar que era roupinha-que-calha-sempre-bem-e-que-adoro-receber, que o meu homem tem muito bom gosto para me comprar trapinhos. Qual não é o meu espanto ao abrir o saco, que me "saltam" de lá de dentro dois perfumes, o Chanel Madmoiselle e o Chanel 5. Fiquei radiante, adoro os dois, embora penda mais para o primeiro, mas não resisti a perguntar-lhe porquê os dois, que bastava um e eu já me dava por satisfeita, ao que ele responde que como não sabia qual eu gostava mais achou por bem trazer os dois, sem direito a ir lá devolver nenhum, que é um para o inverno e outro para o verão. E eu dei pulinhos de contente, que isto de andar a cheirar bem nunca é demais e tenho perfume até 2025!

O meu homem é decididamente o melhor do mundo!

1 comentário: