sábado, 10 de novembro de 2012

New in....

 Além das galochas que são as minhas melhores amigas, tenho-me perdido por várias outras coisas. Algumas já aqui tinha falado, como é exemplo o par de sapatos amarelo da Primark. Ainda não calcei, não há quem acredite que vou sair com eles a rua, mas a verdade é que estou a espera de um momento especial para os usar. Entretanto apaixonei-me pelos botins, que sendo uma compra de promoção devido a serem da colecção passada, foram um óptimo investimento e vão acompanhar-me ao concerto do Pedrito. O Casio também me chegou as mãos dada a minha paixão por relógios  e o anel foi um simples mimo de mim para mim (ok tudo o resto também a excepção do relógio . O casaco verdinho foi no Lidl... era o ultimo e por sorte (ao contrario das galochas...) era mesmo o meu tamanho, não mais o larguei e estou bastante contente com a compra. Não é de marca XPTO mas é bastante quentinho. Analisando preço/qualidade fiquei claramente a ganhar.

Entretanto...

... consegui finalmente aterrar em casa e fazer a mala para o fim de semana. 

3 comentários:

S* disse...

Ai, as roupinhas são uma perdição.

Cerejinha Mei@ Amarga disse...

Partilho de algumas dessas paixões. Embora ainda não tenha galochas já me estou a preparar para comprar umas ainda mais porque vou para a roménia e espero que estas sejam uma ajuda na neve.

C*inderela disse...

As minhas galochas do ano passado foram compradas no LIDL e estou muito satisfeita. Gosto dos produtos deles.
Adoro os sapatos amarelos :P

Bjokas