domingo, 4 de novembro de 2012

Ainda das galochas


Pois que enquanto não fui ao Jumbo que não descansei. Obviamente que já estava tudo mais que escolhido e galochas pretas as bolinhas nada de nada, só cinzentas e seis números acima do que eu uso. Triste que só eu ainda tive de ir com a minha mãe  que me pediu para passarmos por uma loja de chineses para comprar uns envelopes. Ora enquanto ela andava na procura dos envelopes eu, de coração partido, dei uma volta pelos sapatos, que os têm e alguns muito giros, e eis que os meus olhos batem com este exemplar (que na foto não se vê bem) pirosinho que só ele, mas lindos como mais nenhuns e que até foram mais baratos, como se quer. São então pretos com pequenos brilhantes prateados...
Foi com um nó na garganta que os virei para ver o numero e foi com sinos nos ouvidos que vi um 36 escarrapachado na sola. Não mais as larguei e tenho para mim que seremos felizes, não eternamente, mas enquanto o inverno durar.
I´m so Happy!!!

Não, ao contrario do que possam pensar não tem o cheiro a plástico que caracteriza o calçado destas lojas...
Só por causa de ter falado tanto nas galochas do Jumbo acho que já merecia uma atençãozinha por parte desta cadeia de supermercados. Se essa atençãozinha ainda puder ser em jeito de galochas pretas com bolinhas brancas em 36, a menina agradece e fornece a morada!!

2 comentários:

Miúda disse...

ves... so ja nao havia no jumbo para tu comprares, para que depois pudesses encontrar noutro sitio mais baratinhas :D

Passatempo no meu blog caso queiras participar :D

C*inderela disse...

Tenho umas galochas pretas com bolinhas em cinza tamanho 36 do Jumbo cá em casa :P (olha eu a fazer pirraça, eheheh).
Mas essas ao vivo devem ser giras com a subtileza dos brilhantes.

Bjokas