domingo, 7 de outubro de 2012

Agenda 2013


Estamos a chegar àquela altura do ano em que há toda uma procura da agenda mais gira para nos acompanhar no próximo ano. As expectativas em relação ao novo ano são sempre tantas que acredito piamente que fazendo-me acompanhar de uma agenda catita tudo correrá pelo melhor. Obviamente não é assim, mas pelo menos sempre ajuda a passar os dias mais cinzentos. Ora este ano após uma procura exaustiva de uma boa agenda relativamente barata, dei por mim a pensar porque não fazer eu a minha alegre agenda. E assim foi... pus mãos a obra, fui comprar a agenda a Staples e toca de fazer uma capa (amovível) para a minha pequenina, que me irá acompanhar durante os doze meses do ano de 2013. 
De modos que, se não têm agenda e querem uma assim catita, com um desenho e cor escolhidos por vós, aqui a menina está mais que disponível para vos ajudar. 

PS: A agenda é daquelas A6 baratinhas, mas imensamente funcionais, da Staples, não me lembro agora do nome.

2 comentários:

Cerejinha Mei@ Amarga disse...

Esta semana deram-me uma na faculdade, acho que nem vou comprar mais nenhuma. O problema é que é escolar e não vai até ao final do ano mas pronto. Logo se vê. Mas essa é muito gira e fofa.

C*inderela disse...

Ficou bem gira :)