quarta-feira, 17 de outubro de 2012

A semana passada, eu e mais três amigas decidimos que era altura de pôr os pezinhos a mexer e fazer qualquer coisa que nos ajudasse a perder calorias mas de forma engraçada. A minha corrida anda pelas ruas da amargura e o tempo também não tem ajudado, tal como as constantes viagens ao hospital, de modos que decidimos apostar no Zumba. É claro que já toda a gente sabe o que é e pelo menos metade da blogosfera já praticou pelo menos uma aula, mais que não seja por causa dos jogos da Wii e da Playstation, mas nós ainda só conhecíamos do youtube.
Ontem foi a nossa primeira aula e sendo nós raparigas a atirar para o descoordenado a coisa não foi bem o que esperávamos. Quando a professora dizia para irmos para a direita, nós como boas alunas que somos, íamos para a esquerda e a professora lá lançava uns sorrisos de compreensão, que, tenho para mim, vão desaparecer quando ela perceber que o que falta mesmo é coordenação e que não foi só por ser a primeira aula. Obviamente já não me lembro de passos nenhuns e na próxima aula vai ser mais do mesmo, todas as velhotas e crianças já com o Zumba no corpo e nós como umas patas-chocas que parece que não sabem distinguir a direita da esquerda. Quero acreditar que nós estamos bem, são as outras que estão mal...

2 comentários:

Urban Cat disse...

Eu já oiço falar nisso há algum tempo mas nunca experimentei. De qualquer forma, acho que mais umas aulinhas e acabas por atinar com os passos.

Cerejinha Mei@ Amarga disse...

Já ouvi falar mt nisso, já vi aulas no youtube mas ainda não fiz nenhuma aula nem vou fazer... pelo menos para já. Mas mais umas aulas e ficas uma fera nisso.