sexta-feira, 6 de julho de 2012

O novo elemento cá de casa...

Apresento-vos o Tobias. É o novo elemento cá de casa.Chegou hoje e ainda está em fase de adaptação a nós, mas mais ao Simão que viu o seu território ser invadido e está enciumado.
Por cá estamos todos contentes por te-lo cá em casa, mas não posso deixar de sentir uma certa tristeza, porque acompanhei os dois meses de crescimento do pequeno Tobias com os manos, todos os dias, e foi com uma dor no coração que hoje o fui buscar para o trazer. Saber que era o ultimo momento dele com os manos, com a mãe, que já não ia andar a correr e saltar com os irmãos, vê-los a olhar para mim e para o meu pai com o Tobias na mão como quem pensa " estão a rouba-lo de nós" é coisa para me deixar de coração apertado. Porque por mim trazia todos, porque me custa saber que, embora estejam na minha avó, não tem o mesmo tratamento que o meu Tobias vai ter. Um tratamento de rei, porque, mesmo sendo apenas um gato, merece tudo. Quanto aos outros, vou tentar tratar bem deles dentro das minhas possibilidades, mas mesmo assim não é a mesma coisa. Sinto-me um bocadinho má pessoa, daquelas pessoas que separam os irmãos a nascença. (vá sou eu a exagerar e a TPM a dar sinatl)

4 comentários:

C*inderela disse...

não é preciso dizer que o Tobias é muito lindo, pois não? adoro gatos e os amarelos são os meus preferidos :)
o meu teve que ser separado mais cedo dos irmãos porque era o mais pequeno, os irmãos não deixavam ele alimentar-se bem.

Bjokas

Isa disse...

Tão lindoooo:)
Beijinhos

Joana | My Pretty Mess disse...

Que fofura! :)

Anónimo disse...

Os gatos são a minha perdição! :)