segunda-feira, 18 de junho de 2012

Vou cortar os pulsos...

Este fim de semana foi de festa cá pela terrinha. Ora, ontem, foi daqueles dias em que a banda era mesmo, mesmo das boas, daquelas que não são de bailarico, mas sim de rock puro e duro e que eu já não via há alguns aninhos, de modos que após o jogo fui para a festa. Estava eu descansadissima a apreciar tal concerto, a deliciar-me com Muse, quando vi passar mesmo a minha frente a neta do boss, desde logo previ que hoje fosse ter um dia difícil. E está a ser... uma pessoa ainda vem com a cabeça em forma de zombie, com os pum pum pum a bater nos ouvidos e no coração de tão alta que estava a musica e a voz rouca de cantar musicas que conhecemos desde sempre e chega ao trabalho e é brindada com Kizombas em altos gritos acompanhados da cantoria e das asneiras da miúda, isto já sem contar com o avô (o boss) que hoje também aqui está e não para de me chamar para o ensinar a mexer no facebook. É duro... muito duro!!

Sem comentários: