quarta-feira, 23 de maio de 2012

Da ultima vez que me pesei, há coisa de dois meses, na balança do M. fiquei, a modos que, com uma certa aversão a balanças. Na altura treinava todos os dias e é certo também que me pesei após o almoço, mas os 61Kg que marcavam na balança deixaram-me para lá de revoltada, mais com a balança do que comigo própria. Talvez por isso, e também pela chuva (han..han), deixei um bocadinho as corridas de lado. Desde há uma semana e meia para cá, desde que iniciei esta nova fase de treinos, que o facto de não me ter pesado andava a martelar-me na cabeça. Como é que depois ia saber se tinha resultados? Como é que iria notar diferenças no corpo, que aos meus olhos está sempre igual? De modos que ontem pesei-me na balança da minha avó, e cometi novamente o erro de me pesar a seguir ao almoço, e fiquei de uma alegria extrema por ver que o ponteiro marcava 56Kg. Ora então e como é que eu perdi 5Kg nos "entretantos"?? Não sei... não tenho feito ponta de nada que justifique tal coisa, só comecei a correr há uma semana e sinceramente olho para mim e acho-me igual. Já a minha avó foi uma querida e disse-me que estava mais gorda (coisa que viemos a comprovar e não é verdade, atentando aos factos acima referidos). De uma coisa tenho a certeza... prefiro mil vezes a balança da minha avó. Pelo menos para já!

Sem comentários: