quarta-feira, 4 de abril de 2012

Voltei as corridas... o peso da consciência (e do corpo) não me larga de cada vez que o M. me pergunta se corri e eu lhe digo que sim, que corri, que estou quase uma Rosa Mota cá do sitio. Mas lá está... a consciência não me larga, de modos que ontem foi dia de voltar a correr, com uns phones decentes, que nem orelhas de gente tenho e não cabem phones normais. Ontem ainda não estava bem no espírito e a coisa deu-se a meio gás, que é como quem diz que arranjei desculpas mentalmente para dar uma corridinha de três minutos e já estar a morrer, mas hoje, meus amores... hoje foram vinte minutos de pura correria, num total de cinco musicas  com direito a cantoria e tudo (baixo para não espantar ninguém). A continuar assim em breve estarei nos jogos olímpicos...

2 comentários:

L. disse...

Go, go, go Pipa!! eheeh

Indecisa disse...

hehehe MUITO BEM!!! :D
bjinhos***